terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A vida das gemeas Parte I




Ontem estava eu, Mayra, mexendo no meu orkut, como costumo fazer, quando um ser estranho solicitou minha amizade no orkut. Na hora pensei "quem será isso?", ai adicionei e fui perguntar de onde me conhecia. O ser humano disse que era amigo do Jackson (meu amigo também) e que estudava no caldeira. Logo me caiu a ficha... Ele me confundiu com a Mayara. Hehehehe'
Na hora foi engraçado, e o garoto é legal, ele ouve Slipknot. Normalmente as pessoas confundem nós duas. Até a Bruna, uma amiga, confundiu a Mayara comigo. Nenhuma das duas se conhecem...
Hoje, ao entrar no meu orkut novamente, mais uma solicitação de amizade. Aceitei e mandei um recado para saber quem é. Mas adivinhem.. É amigo do Jackson e de mais uma galera do caldeira que eu conheço e, tenho certeza, estuda lá. Me confundiu com a Mayara de novo...!!!
Vou dizer a verdade: quem acha nós duas tão iguais assim, tem que usar óculos. Somos bem diferentes, em tudo. Mas ainda assim acontece essas coisas bizarras com nós duas.
Uma vez, o meu cunhado me confundiu com a minha irmã. Foi engraçado... Eu estava de costas na sala, mexendo no computador, quando ele chegou. Quando vi que ele estava se aproximando demais larguei: "Oow, tua namorada 'tá' ali no quarto!" Hehehehe' Até hoje eles zoam o garoto.
Esse tipo de coisa só acontece com gêmeas, não é verdade?! Outro dia venho aqui contar mais umas histórias para vocês. De infancia tem bastante também =D

Beijinhos...

Por: Mayra Wilvert {@maychan94}

4 comentários:

  1. Tenho uma irmã gêmea.. Mas não tenho esse "problema".

    Hehehee...

    Samuel

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs

    tenso

    seguindo floor

    ResponderExcluir
  3. aushaushauhasuahs, nossa, mais tbm deve ser bem divertido ter alguém igual a você além do mais voc~es devem tirar proveito disso.

    ResponderExcluir
  4. AHSHUASUHSUHHUSA' vaaleo ai galera ;D~ Como sempre falo .. : "Cada seguidor e comentario a mais. É mais alegria e vontade de novos assuntos ;D"
    Harri: Eo não tiro proveito.. Não sempre (66'

    By: Mayra Wilvert

    ResponderExcluir