segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Você é assim pra mim..♪

Hey, hoje vim falar de uma pessoa bem especial pra mim... Não é minha mãe,elavai ter uma postagem ainda melhor... Hehehe'
Vim aqui falar do meu amor, Tiesco ♥' [Ele tá bravo comigo, ai resolvi fazer isso... Hehehe' Brincadeira amoor*-*]

"Bem, ele é o malinha que me atura o tempo todo, ou quase todo... Digamos que ele é o único que consegue uma façanha dessas .-. Nãão, todos me amam ^^ Mas ele é meu... (Não vou te chamar assim aqui...) Ele é uma grande "pissoa" que resolveu aparecer na minha vida extremamente agitada [/OuNão.
Bem, nao vim falar dele, mas sim, o que ele é pra mim... Vou usar algumas frases de musica [e frases suas também, hehe'] pra te dizer..."



"Você é assim pra mim: meu inicio, meio e fim" (Scracho)
"Das flores que eu olhei você é a mais perfeita que eu ja vi" [OuNão. Hehehe' (Rodox)
"E é tão certo quanto o calor do fogo. Eu já na tenho escolha, participo do seu jogo" (Capital Inicial)
"Aonde quer que eu vá levo você no olhar" (Paralamas do Sucesso)
"Os nossos corpos finalmente se encontraram, mas nem sempre o corpo é o objeto do amor" (Capital Inicial)


E, finalmente a NOSSA frase...


"Um ano, Uma vida"



Te amo meu feio <3'



Por: Mayra Wilvert (@MayWilvert)

Nenhum comentário:

Postar um comentário