domingo, 4 de setembro de 2011

Homenagem a melhor mae do mundo


Há!
Finalmente fiz minha tattoo, e minha mãe se obrigou a assinar.
eu só disse "mãe, para de palhaçada e assina logo", e ela "o que tu vai tatuar?" ai eu bem assim "teu nome!", ela não acredito ;D

Tá ai, minha pequena demonstração de amor eterno por ela.

Mitos sobre tatuagem>
Não dói nada pra fazer, quem diz que dói é um frocho. Doeu só quando pego o osso da coluna, e nem foi DOR de verdade, foi mais uma queimação.
Não precisa deixar o plastico nao sei quantos mil dias, o meu deixei um dia só e pronto, tava tudo de boa já.
e por fim, o que da mais medo é o barulho!

olha o antes, a minha cara de "que medow"

a unica coisa que nao gostei foi a toquinha! u.u

mas é muito bom fazer tatuagem, e era um local limpo, arejado.
Tá ai, quer fazer uma tatuagem, eu recomendo, e se morar na area de florianopolis, ou sao josé, faz ali no ricardo tattoo que ele tem o dom!
#fikdik'



beijos,
Mayara Wilvert (@MahWilvert)

Nenhum comentário:

Postar um comentário