sábado, 10 de setembro de 2011

Balada do Pretinho - Florianopolis

Eu ri de mais nessa tal Balada do Pretinho...
Aconteceu dia 20/08 e começou as 22hrs, mas eu como boa mulher, cheguei la passava da meia noite.
Primeiramente, estava um frio do cão, segundo que no dia anterior eu tinha feito minha tattoo, e tava doendo, pra piorar a situação, fiquei do horario que cheguei la ate a hora que o pessoal do PB chegou e começou a balada de verdade ouvindo PAGODE!
Sabe o que é isso?
PAGODE = Porcaria Auditiva Generalizada por Otários Desprovidos de Educação

Continuando... Tudo se salvo a partir do momento que os caras do PB subiram no mini palco...
Eles deram um show, tocaram musicas boas, ou ate musicas zuando, musicas de buteco de corno sabe?!
Salvaram a noite que pra mim estava no buraco.
Sai de lá com o pé arrebentado, totalmente podre de cansada, mas muito bem aproveitada.
Se tivesse uma nova balada do PB com certeza eu iria, mas chegaria depois das o1hrs..
;D

by: Mayara Wilvert (@MahWilvert)

Fotos:









Um comentário:

  1. Maah, eu ainda sou pagodeeiro. quando morava aqui comigo, você escutava comigoo agoora fica se fazendo de salame aí u.u saudades <3'

    ResponderExcluir